Swordvishv replied

358 weeks ago


O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition)
by Lamb Books


->>>DOWNLOAD BOOK O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition)


A lei secular de Israel quer que cada menina seja uma esposa e cada mulher suma mãe. Mas, enquanto obedecendo a Lei, devo obedecer à Voz que sussurra para Mim: "Eu quero-Te”; Eu sou virgem e virgem eu permanecerei…” ‘Maria, porém, que palavras encontraria para convencê-lo? Você terá o amor de um homem, a Lei e a vida contra Ti’ ‘Vou ter Deus comigo…’, responde Maria com confiança. ‘Deus ilumine o coração do cônjuge… a vida vai perder os incentivos dos sentidos e tornar-se uma flor pura com fragrância e da caridade…. Eu acho que a Lei está prestes a ser alterada…."Perto é a hora em que o bebê nascido de uma Virgem será ouvida chorando" oh! Desde que esta Luz que me ama diz-Me tantas coisas, eu desejo que me dissesse onde a felizarda mãe está que irá dar à luz o Filho de Deus e Messias da Sua gente! Descalça viajaria pelo mundo, nem frio nem gelo, nem pó nem calor, nem besta selvagem nem fome Me iriam prevenir de alcançá-La e eu iria dizer a Ela: “Conceda ao Vosso servidor e ao servidor dos servidores de Cristo que eu viva debaixo do Vosso tecto. Eu irei virar a Vossa mó, use-Me como escravo para trabalhar na Vossa mó e ver as Vossos rebanhos, fazei-Me lavar nos lençóis da Vossa Criança… Trabalharei na Vossa cozinha, no Vosso forno, onde quiserdes… Mas recebei-Me. Que eu O veja! E ouça a Sua voz! E receba o Seu olhar!” E se Ela não Me quisesse, Eu viveria na Sua porta como um pedinte, no tempo frio ou quente, apenas para ouvir a voz da Criança Messias e o eco do Seu sorriso, e vê-Lo a passar… e talvez um dia Ele me ofereceria um pedaço de pão… Oh! Se Eu estivesse a morrer de fome e eu estivesse a desmaiar devido a jejum excessivo, eu não iria comer esse pão. Eu traria junto do Meu coração como um saco de preciosas pérolas e iria beijá-lo para cheirar o perfume da mão de Cristo e nunca teria muita fome ou frio, porque o seu toque dar-Me-ia êxtase e calor, êxtase e alimento…’ ‘Deveríeis ser a Mãe do Messias, pois vós ama-Lo assim tanto!’ diz Ana com lágrimas nos seus olhos. ‘É por isso que Vós desejais permanecer virgem?’ ‘Oh! Não. Pó e miséria que sou, eu não ouso levantar os olhos para a Glória. É por isso que não me atrevo a olhar ao duplo Véu atrás do qual existe a invisível Presença de Jeová… lá está o terrível Deus de Sinai. Aqui no meu coração, Eu vejo o Nosso Pai, uma Cara amorosa que sorri e me abençoa, pois eu sou um pequeno pássaro que o vento sustenta sem sentir o seu peso. Eu sou fraca como o bater de asas de uma borboleta que só pode florescer e presentear o vento com a sua doçura pura. Deus! Meu amado Vento! Não é por causa disso. Mas por causa do Filho de Deus e de uma Virgem, O Santo do Mais Santo pode mas como ele no Céu escolheu como Sua Mãe e o que na Terra fala-Lhe do Seu Pai do Céu: Pureza.





















O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book book free from Galaxy O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) epub free O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) ios \u0441hapter cheap eng download O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book from lenovo free O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) get free O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) download english O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book MediaFire O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) free txt O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) online iBooks offline eng free O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) download torrent ExtraTorrent O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book google docs O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) tablet access book sale value O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) free android audio selling djvu O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) format txt pdf O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book samsung O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) read without register O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) book pc free O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) ebook free download O Mérito. (O Cheio de Graça) (Volume 2) (Portuguese Edition) kickass book download






Maybach Lester Midnight Sunset 59 aged, Electric Guitar, Two-piece mahogany body, Two-piece glued-on maple top, Mahogany neck, Rosewood fretboard, M.o.P Trapezoid fretboard inlays, BindingMaybach Lester Gold Rush 90, Electric Guitar, 2-Piece mahogany body, 2-Piece glued-on maple top, Neck: Mahogany, Rosewood fretboard, Fretboard inlays: M.o.P.Maybach Capitol 59 Antique Burst Aged, Electric guitar, Model: Double Cutaway Thinline, Body: laminated maple, Larson-style headstock with How To Speak And Understand Your Kuvasz's Hidden Language: Fun and Fascinating Guide to The Inner World of Dogs Maybach logo, Dot M.o.P.ESP LTD M-17 BLK, 7-String electric guitar, Basswood body, Bolt-on maple neck, Rosewood fretboard, 22 XJ Frets, Divinity III: Stalinverse neck profile, 48 mm Nut width, 648 mm Scale, 2x Passive ESP designedIbanez 200 Days Of Crochet A Collection Of 200 Adorable Crochet Patterns Common Dog Parenting Questions: The New Dog Owner’s Primer To Specific Canine FAQs Ron Kness Electric Guitar, Premium series, Body: Basswood, Spirit Woman: Fantasy cross stitch pattern Flamed maple, 5-piece Wizard Devereaux's Actual Measure System wenge/bubinga, Fretboard: Rosewood, with binding, Offset M.o.P.Maybach Capitol 59 Cherry Aged, Electric guitar, Design: Double Cutaway Thinline, Little Pilgrimages Among the Women Who Have Written Famous Books (Classic Reprint) laminated maple, Larson style headstock with M.o.P. Maybach logo, Dot M.o.P.Deering Calico 5-String Banjo, curly maple neck with truss rod, ebony fretbaord, 22 frets, 31,8mm nut width, 667mm scale, m.o.p.Maybach Lester Cherry Lane 58 aged, Electric Guitar, Two-piece mahogany body, Two-piece glued-on maple top, Mahogany neck, Rosewood fretboard, M.o.P Trapezoid fretboard inlays, Hasenkissen: Häkelanleitung (German Edition) onIbanez RG3727FZ, Ibanez RG3727FZ, 7-String electric guitar, Prestige Series, Mahogany body, Flamed maple top, 5-Piece Wizard-7 maple/wenge neck, Rosewood fretboard, M.o.P.Maybach Lester Midnight Sunset The Barefoot Bingo Caller: A Memoir LH, Electric Guitar, Left hand model, Two-piece mahogany body, Two-piece glued-on maple top, Le Travailleur de la nuit (French Edition) Mahogany, Fretboard: Rosewood, M.o.P.Wal-Mart Stores, Inc.Wal-Mart Stores, Inc.

48a4f088c3


last edited 335 weeks ago by Swordvishv
Please log in to post a reply.